Publicidade
Página Inicial

Assaltante trapalhão por pouco não é “Linchado” por populares

27/05/2014 às 08:25 em Polícia

Asaaltante BatomAçailândia – Um assalto ocorrido por volta das 22h50 desta segunda-feira (26) na Vila Bom Jardim, em Açailândia por pouco não terminou em linchamento de um dos assaltantes.

Em companhia de um homem até o momento identificado, Marcelo Rodrigues Pontes (26), conhecido pela alcunha de “Batom”, usando uma arma de fabricação caseira tipo “Garrucha” se atrapalhou ao tentar tomar de assalto uma moto Bross zero km, e acabou tomando uma baita surra dos populares.

Segundo a polícia, a vítima saia da casa da namorada quando foi surpreendido pelos assaltantes que estavam em uma motocicleta titan, de cor preta.

Segundo relatos, ao receber voz de assalto, Berg reagiu travando uma luta corporal com o bandido que na hora de tirar a arma da cintura, se atrapalhou e quase foi linchado por populares.

“Batom” ficou com varias escoriações pelo corpo inclusive na cabeça. Ele não foi morto pelos populares graças a chegada da guarnição da polícia militar, composta pelo Sargento Nonato e Soldado Luis.

O mesmo foi levado pelos policiais para o Hospital Municipal (SESP) onde foi atendido e em seguida levado para delegacia onde deve ser autuado por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − = 1