Publicidade
Página Inicial

Açailandense suspeito de vários assaltos é preso em São Mateus – MA

15/05/2014 às 16:17 em Polícia
ACUSADOS DE ASSALTOS

Segundo o Delegado Regional de Bacabal, Carlos Alessandro, o trio agia também na região de Açailândia e Imperatriz

Uma ação coordenada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), com apoio da 16ª Delegacia Regional em Bacabal e a Delegacia de São Mateus, culminou com a prisão de três assaltantes.

O delegado Carlos Alessandro Assis, titular da delegacia regional de Bacabal, informou que há alguns dias a quadrilha estava sendo monitorada pela Polícia Civil, com base em denúncias anônimas.

Diante dos levantamentos, o delegado titular da delegacia de São Mateus, José Henrique Rodrigues de Sousa, representou pela Busca e Apreensão na residência em que os suspeitos estavam homiziados, localizada na Rua Beno Lago, Bairro Centro. A ordem judicial foi deferida na tarde da última terça-feira (13), pelo juiz titular da Comarca de São Mateus, Marco Aurélio Barreto Marques.

No local, os policiais prenderam Adriano Cabral Fernandes, de 27 anos, natural de Açailândia; Rodrigo Silva de Lima, 25 anos, natural de Lago da Pedra; e David Santos Silva, de 31 anos, natural de Imperatriz, conhecido como “Bebezão”. No local, os policiais apreenderam uma balança de precisão.

O delegado Carlos Alessandro informou que os três já têm passagens pelo Complexo Penitenciário de Pedrinhas pelo crime de roubo. Adriano Cabral Fernandes era foragido de Pedreiras.

O trio foi encaminhado à delegacia do município de São Mateus. Durante o interrogatório, os suspeitos relataram que locaram a residência há um mês e confessaram que o objetivo deles no município era praticar assaltos a estabelecimentos comerciais e residências.

Os policiais frustraram duas ações criminosas do bando. Os suspeitos relataram que estavam se organizando para roubar um posto de combustível e um comércio da cidade na noite em que foram presos.

Os três foram autuados em flagrante delito por formação de quadrilha. Adriano Cabral Fernandes foi autuado também por falsidade ideológica, pois tinha se identificado com o nome de André Rodrigues. O procedimento foi lavrado pelo delegado José Henrique Rodrigues de Sousa.

Os autuados vão ser trazidos ao Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís. O delegado Carlos Alessandro informou ainda que dois integrantes da quadrilha estão foragidos. Eles já foram identificados.

Com informações da Delegacia Regional de Bacabal

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 2