Publicidade
Página Inicial

Assaltante é executado a tiros por empresário enquanto fazia a família do mesmo refém, em Açailândia

11/08/2013 às 08:36 em Polícia
SONY DSC

Corpo do Bandido morto durante assalto se encontra na funerária. Até o momento não foi identificado.

Açailândia – O empresário bastante conhecido na região, a esposa e o filho viveram momentos de verdadeiro pânico ao se encontrar refém de um bandido de alta periculosidade na madrugada deste sábado (10), no interior de sua residência no centro de Açailândia.

Segundo informações levantadas junto a policia, o empresário foi surpreendido por três bandidos quando chegava em casa por volta das 2h da madrugada de sábado (10), quando dois dos assaltantes lhe tomaram uma Hilux de assalto tomando rumo ignorado e outro levou a família do empresário para o interior da residência.

Ainda de acordo com a polícia, de posse de uma arma de fogo com a qual ameaçava matar toda a família do empresário, o bandido fazia o recolhimento de dinheiro, objetos valiosos e joias.

O que o assaltante nem desconfiava é que o empresário tinha em casa uma arma tipo “Pistola”, que o mesmo guardava em casa justamente para se defender nesses tipos de situações.

Segundo consta, enquanto o bandido fazia o recolhimento dos objetos, a esposa do empresário teria simulado um desmaio para ganhar tempo e chamar à atenção do ladrão enquanto o marido pregaria a arma, o que por pouco não resultou em tragédia.

Ao perceber que o empresário tinha pegado a arma, o bandido efetuou um disparo contra este, que revidou alvejando o bandido que morreu no local.

Segundo informações, o empresário que também foi baleado se encontra internado em um Hospital da região, mas não corre risco de morte.

A polícia continua realizando diligencias no sentido de recuperar a Hilux e prender os bandidos, o que até o fechamento dessa matéria não tinha ocorrido.

Fizemos contatos com o delegado regional de Açailândia, Vital Rodrigues que nos informou que estar trabalhando no sentido elucidar o caso.

Todos os detalhes a partir das 12h30 desta segunda-feira (12) no programa Açailândia Urgente da TV CIDADE CANAL 5 (BAND AÇAILÂNDIA), com Alessandro Bbzão; Antônio Marcos e Antônio Martins.

Por Antônio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Assaltante é executado a tiros por empresário enquanto fazia a família do mesmo refém, em Açailândia'

  1. Bandido bom, e Bandido Morto!!!

    Maquiavel

    13/08/2013 às 22:11

Deixe um comentário


− 3 = 6