Publicidade
Página Inicial

Assaltante é preso após roubar agência da Caixa Econômica Federal, em Açailândia

10/12/2018 às 20:53 em Polícia

Em uma ação rápida e eficiente, Homens do 26º Batalhão de Polícia Militar, prenderam em flagrante, um homem identificado como Gefferson Oliveira Sousa, um dos principais suspeitos de arrombar e roubar uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro de Açailândia.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarnição da área “H” fazia o trabalho de rotina quando recebeu via COPOM a informação de que o alarme da agência da Caixa Econômica Federal havia disparado. De imediato, os policias foram até a agência, onde todas as luzes internas estavam acesas e dava para ouvir pessoas conversando.

Ao perceberem que se tratava de uma ocorrência de roubo a banco, os PM´s pediram reforço da Força Tática e outras unidades que estavam nas imediações. Quando o reforço chegou, a polícia entrou na agência, onde foi interceptado um dos suspeitos. Outro indivíduo foi localizado também no interior do banco, mas não foi encontrado nada com ele.

De acordo com os policiais, todos os caixas eletrônicos estavam abertos e todo dinheiro havia sido roubado, “exceto” uma grande quantidade de cédulas deixadas  espalhadas pelo chão da agência.

Após ser indagado pelos militares, Gefferson Oliveira informou o local onde teria escondido uma das armas (uma pistola PT 380) usada na ação criminosa, e que o tesoureiro da agencia e sua esposa haviam sido sequestrados em sua residência, na cidade de Imperatriz, no momento em que saiam para jantar.

Ainda de acordo com a polícia, a esposa do tesoureiro do banco ficou refém de parte do bando, ao passo que outros vieram para Açailândia buscar o dinheiro.

O suspeito preso, bem como a arma e dinheiro recuperado, cuja quantia não foi informada ao blog, foram apresentados na sede da 9º Delegacia Regional de Açailândia, para as providencias pertinentes ao caso.

A polícia continua realizando diligencias para prender o restante do bando.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 8