Publicidade
Página Inicial

Assaltantes desafiam a polícia, explodem banco e “tocam o terror” em Grajaú

12/01/2016 às 21:43 em Polícia

BB GRAJAU 1Era aproximadamente 1h da madrugada desta terça-feira (12), quando duas caminhonetes com homens armados desceram para a agência do banco do Brasil em Grajaú. Antes eles passaram em um restaurante e levaram boa parte das pessoas que estavam no local como reféns.

Na ponte da cidade, eles usaram um caminhão de limpeza pública e um reboque para fechar a BR, impedindo a passagem de veículos e transeuntes. Outra caminhonete ficou do outro lado do bloqueio enquanto os demais assaltavam o banco.

banco dCerca de quatro estouros de ‘bombas dinamites’ foram ouvidos em todo o centro da cidade de Grajaú, eles quebraram de marreta a porta do banco e todos os compartimentos de vidros no interior da agencia. De acordo com a polícia, as dinamites foram usadas para estourar o cofre, onde estava todo dinheiro.

As explosões foram tão fortes que a parede a agência arrebentou, deixando o cofre a vista. Após o assalto, eles saíram atirando nas ruas da cidade acordando a população, que ficou assustada.

Na ponte da cidade, eles se juntaram com os parceiros do outro veiculo e seguiram com as duas caminhonetes cheias de reféns, nas carrocerias e pendurados nas portas dos carros.

De acordo com informações as pessoas foram liberadas no mesmo local onde foram pegas (restaurante). Os bandidos empreenderam fuga pela MA-006 sentido à cidade de Arame.

A polícia de toda região foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.

O Banco não informou a quantia levada pelos ladrões.

Com informações do Blog de Olho em Grajau

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 7