Publicidade
Página Inicial

Assaltantes fazem “limpa” em Lojas de Celulares em Açailândia

05/05/2017 às 19:34 em Polícia
Assalto 2 OK

Toda a ação dos ladrões foi registrada pelo circuito interno de câmera da loja

Dois assaltantes já identificados pelo Serviço de Inteligência da 5ª Companhia Independente de Policia Militar de Açailândia vêm fazendo uma série de assaltos na cidade, sendo que o principal alvo dos criminosos são lojas de celulares.

Ontem quinta-feira (04) dois assaltantes roubaram uma loja de celular localizada na rua Dr. Gervázio, no centro da cidade, de onde levaram quase todos os aparelhos celulares. De acordo com informações repassadas a redação do Blog do Antonio Marcos, os elementos trancaram a funcionária no banheiro, onde permaneceu até a chegada de terceiros.

Na tarde desta sexta-feira (05) o alvo foi outro estabelecimento do mesmo segmento, a Raitech, localizada no setor rodoviário, onde ladrões com as mesmas características e usando os mesmos “MODUS OPERANDI” fizeram um verdadeiro “limpa” na loja.

Os bandidos levaram os aparelhos celulares mais caros dos referidos estabelecimentos. O circuito interno de câmeras da última loja a ser assaltada, registrou toda ação dos bandidos, que após consumar o crime, fugiram tomando rumo ignorado. O prejuízo das lojas roubadas, ainda não foi contabilizado.

A polícia realiza diligências para prender os bandidos, que até o fechamento da matéria ainda não haviam sido localizados. Há fortes suspeitas de que os dois são menores de idade.

Informações que possam levar até os criminosos, devem ser repassadas a polícia através dos telefones:

(99)99169-6110 (Polícia Militar) ou (99)99168-5994 (Polícia Civil).

Matéria corrigida em 05/05/2017 as 22h03min PM

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 9 = 13