Publicidade
Página Inicial

Bando leva R$ 200 mil no “sapatinho” de agência do Bradesco de Açailândia

10/09/2015 às 15:45 em Polícia

BradescoUma agência do Bradesco localizada na Rua Dorgival Pinheiro de Sousa, no centro de Açailândia foi roubada na manhã desta quinta-feira (10). Utilizando uma modalidade de assalto conhecida como “sapatinho”, elementos até o momento não identificados levaram cerca de R$ 200 mil do Banco.

Segundo informações, era por volta das 23h45 desta quarta-feira (9), quando a casa do tesoureiro da agencia, identificado apenas como ‘Alexandre’, foi invadida pelos ladrões, que levaram como refém familiares do mesmo, que moram no Bairro Laranjeiras.

Os bandidos teriam determinado que na manhã do dia seguinte (hoje quinta-feira), Alexandre fosse trabalhar normalmente como se nada tivesse acontecido, e quando a agência abrisse ele pegasse o montante e levasse para os elementos que estavam com sua família refém, e assim ele fez.

Segundo a polícia, o tesoureiro entregou o dinheiro para os assaltantes, que mandaram ele voltar para agencia e aguardar uma ligação informando onde ia pegar seus familiares.

De acordo com o que apurou o Blog do Antonio Marcos, o mesmo se encontrava na agência quando recebeu a referida ligação e saiu em disparada, más até agora não apareceu. Amigos e a própria polícia tenta fazer contato com Alexandre, más seu telefone só dar fora de área, o que tá deixando todos preocupados, já que se trata de bandidos de alta periculosidade.

 As policias Militar e Civil estão trabalhando para elucidar o caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 5 =