Publicidade
Página Inicial

Assassinado, acusado de comandar o tráfico em Açailândia e região

18/03/2013 às 02:04 em Polícia
pedro Untitled-1(11)[4]

Pedro Ferreira dos Santos, um velho conhecido da polícia.

Açailândia – O homicídio aconteceu por volta das 16h deste Domingo (17), no setor conhecido como “Café-Sem-Troco”, nas proximidades do povoado Novo Bacabal, município de Açailandia.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta teriam executado Pedro Ferreira dos Santos, um velho conhecido da polícia.

O mesmo foi morto quando fazia a troca de um pneu furado à beira da Rodovia BR-222, á pouca distância de Córrego Novo. A polícia acredita que Pedro vinha sendo seguido desde que saiu de Açailândia, até sua chegada ao povoado onde foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Pedro Ferreira dos Santos, em 2008, foi preso juntamente com a esposa na ‘Operação Varejo’, por Tráfico de entorpecentes. Na época da prisão eles foram condenados a 10 anos de cadeia, mas após quatro meses passaram a responder o processo em liberdade.

Segundo informações sigilosas da polícia, Pedro Ferreira mais conhecido no submundo do crime como “Pedro Nóia”, era considerado um grande e antigo varejista de droga em Açailândia.

Com informações do Blog do Wilton Lima

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 8 =