Publicidade
Página Inicial

Assembléia de Deus (COMADESMA) implanta Igreja em Redenção – PA

25/02/2014 às 09:33 em Regional

Por Antonio Marcos

SONY DSCAconteceu na noite deste Domingo (23) à abertura de mais uma Igreja das Assembleias de Deus (COMADESMA), dessa vez na cidade de Redenção, no Sul do Pará.

Estiveram presentes no culto de abertura, centenas de pessoas, membros da diretoria e o presidente da convenção, Pr. José Alves Cavalcante, que na oportunidade deu posse ao pastor Pedro Mendes que passou a presidir a Igreja naquela cidade.

Durante seu primeiro pronunciamento como presidente da Igreja naquele município, Pr. Mendes disse que recebeu o desafio como um grande presente de Deus e que não tem duvidas de que grandes coisas o senhor Deus fará naquele lugar.

“Assim como em outros estados e cidades, não viemos para Redenção competir com quem quer que seja e sim para somar para o crescimento do reino”.

Ainda durante sua fala o Pr. Cavalcante disse ainda que o que tiver ao alcance de suas mãos irá fazer para povoar o céu e saquear o inferno.

Acrescentou que a convenção já estar vendo outras cidades onde serão abertas mais Igrejas, já que o objetivo da Convenção é alcançar todos os estados da federação.

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 4