Publicidade
Página Inicial

Assessoria divulga nota sobre o estado de Saúde do Prefeito Juscelino Oliveira

24/11/2017 às 10:48 em Geral
Juscelino

Juscelino Oliveira (Prefeito de Açailandia). Foto: Divulgação

O Assessor de Comunicação da Prefeitura de Açailândia, Sr. Wilton Lima divulgou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24), uma nota oficial sobre o estado de saúde do prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB). Juscelino será submetido a uma cirurgia para retirada de pequena parte do pulmão que está comprometido e desobstrução de uma artéria.

De acordo com o secretário de comunicação Wilton Lima, estão sendo cometidos muitos exageros com relação ao estado de saúde do gestor, que segundo ele (Wilton Lima), segue tranquilo e confiante de sua recuperação.

Veja a integra da nota:

NOTA OFICIAL

Em virtude de inúmeras notícias desencontradas e algumas até exageradas, a respeito do estado de saúde do prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira, vimos a público esclarecer que:

1 – O estado de saúde do prefeito Juscelino Oliveira é estável, e o mesmo se encontra bastante tranquilo diante desta adversidade, inclusive, hoje (24/11), conversou naturalmente com sua assessoria através do telefone;

2 – O prefeito Juscelino Oliveira será submetido na data de hoje, 24/11, a uma cirurgia para a retirada de uma pequena parte do pulmão que se encontra comprometida, bem como, o procedimento para a desobstrução de uma das artérias coronárias que ora dificulta o fluxo sanguíneo do coração. Os médicos estão muito otimistas quanto ao resultado da cirurgia.

3 – Após o procedimento e uma ampla avaliação médica é que será estabelecido o tempo necessário para que o prefeito Juscelino Oliveira possa se recuperar e voltar, o mais rápido possível, a desempenhar com muito afinco o papel que a ele [Juscelino] foi dado pela grande maioria da população açailandense.

Assessoria de Comunicação

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 3 =