Publicidade
Página Inicial

Assis Ramos começa incomodar “velhas raposas” da política imperatrizense

05/08/2015 às 17:13 em Política

AssisDesde que o nome do Delegado Assis Ramos apareceu em 2º lugar em uma pesquisa de intenção de votos, realizada pela empresa ESCUTEC no mês de julho em Imperatriz (seu domicilio eleitoral), que o mesmo vem sendo alvo de “ataques gratuitos” por parte de alguns membros da imprensa daquela cidade, que teriam sido pagos para desestabilizá-lo.

Mesmo não tendo projetado ser candidato a prefeito daquela cidade, o nome de Assis Ramos ecoa nos quatro cantos da cidade, crescendo em proporção gigantesca, chegando ao ponto de tirar o sono daqueles que tem a política como meio de sobrevivência.

Em conversa com o titular deste noticioso, o Delegado Assis que atualmente responde pela 9ª Delegacia Regional de Açailândia, disse que ser candidato a prefeito de Imperatriz nunca foi seu “projeto piloto”, más que não pode se furtar da responsabilidade, caso seu nome seja o melhor pra cidade.

Quanto aos “ataques gratuitos” que vem sofrendo, temendo ser injusto com alguém, Assis não quis citar nomes, mas disse que acredita que estejam partindo de alguém que teme perder status políticos.

Diante de tal fato, surgem algumas perguntas que não querem calar: Quem é o maior interessado (a) em desestabilizar o Delegado Político? Para quem Assis Ramos representa ameaça politicamente falando?

Um doce pra quem acertar!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 7 =