Publicidade
Página Inicial

Prefeito Assis Ramos faz vistorias em quadras poliesportivas entregues há pouco tempo e já sucateadas

11/01/2017 às 07:42 em Política
net_quadra_01_20170110

“A quadra foi inaugurada, mas nunca foi utilizada pela comunidade, está abandonada”, disse uma moradora

Na última segunda-feira (09), o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, e os indicados a secretariado Josenildo Ferreira (Educação) e Major Janilson Cordeiro (Esporte), além do secretário Francisco Pinheiro (Infraestrutura), visitaram quadras poliesportivas nos bairros Parque Alvorada e Vila Fiquene.

“Há um ano e meio esta quadra foi inaugurada em nosso bairro, mas nunca foi utilizada pela comunidade, está abandonada. Nosso desejo agora com a visita do prefeito Assis é que este problema se resolva”, relatou Iris Santos, moradora do bairro Parque Alvorada.

“Além das duas quadras que visitamos, temos um total de onze sucateadas em diversos bairros de Imperatriz”, explicou Janilson Cordeiro Lindoso.

Conversando com a comunidade, Assis Ramos revelou: “Vamos resolver o problema das quadras, iniciando com a quadra do Parque Alvorada, que está completamente abandonada. Vamos fechar, limpar e encaminhar um vigia, enquanto conseguimos verba para a reforma completa do espaço”.

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, e sua equipe também visitaram a quadra poliesportiva da Escola Municipal Pedro Abreu e constataram a necessidade de ações de reforma para seu pleno funcionamento. 

(Luana Barros – ASCOM/PMI)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 8