Publicidade
Página Inicial

Associação Cultural Flor de Mandacaru realiza ‘Oficina Mini Chefe’, em comemoração ao dia da criança

15/10/2019 às 03:51 em Geral

Ocorreu na tarde do último domingo (13), uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças. A Junina Flor de Mandacaru trouxe para Açailândia o projeto “Espaço Pratinho Colorido, nutrição com arte e diversão”, coordenado pela nutricionista Mônica Rodrigues e que trata da importância de uma alimentação saudável na vida das crianças.

O evento aconteceu na praça de alimentação do Mobi Foods e contou com a presença de dezenas de crianças que além de aprenderem a produzir os alimentos, também tiveram uma tarde de muita diversão e brincadeiras.

A ação faz parte do calendário de eventos sociais que serão realizados pela entidade em 2019/2020, que além dos belos espetáculos produzidos a cada ano, agora presenteiam nossa comunidade com outras grandes atividades.

A nutricionista especialista em nutrição infantil Mônica Rodrigues, parabenizou a junina pela iniciativa e por comemorar a data de uma forma diferente e necessária. “fiquei encantada com evento, a organização está de parabéns por proporcionar um momento tão especial na vida de tantas crianças nessa data que é tão especial para elas”, finalizou.

O Presidente da Flor de Mandacaru Raul Fernandes falou da importância do evento e agradeceu a todos os apoiadores e aos pais que abraçaram a ideia. “Ficamos imensamente contente com o resultado do nosso evento, a procura foi enorme. Agradeço aos pais que acreditam e confiam na nossa junina e principalmente aos nossos apoiadores que acreditam nas nossas ideias, em especial a equipe do Mobi Foods que nos deu toda estrutura necessária e a nutricionista Mônica Rodrigues que ministrou esse lindo evento.

Ascom/FM

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 6 =