Publicidade
Página Inicial

Atendendo requerimento do Vereador Odacy Miranda, SINURB inicia obras de manutenção da Av. Pau Marfim

25/11/2021 às 19:50 em Sem categoria

O vereador Odacy Miranda (PTB) fiscalizou na última quarta-feira (24) o início das obras de manutenção da Av. Pau Marfim, no Jardim Glória City. O trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SINURB) ocorre em virtude do requerimento, aprovado ainda em março, onde o parlamentar apresentava a má conservação e solicitava, em caráter de urgência, que o Governo municipal executasse o reparo da avenida.

As obras iniciaram com a construção de um sistema de drenagem de águas pluviais. Na sequência, deverão ser realizados os serviços de pavimentação asfáltica e colocação de meio fio. “Esta é uma reivindicação antiga dos moradores, a falta de manutenção e os problemas de drenagem, principalmente nos períodos de chuva, dificultavam o acesso ao bairro”, destacou o vereador.

Odacy Miranda agradeceu a administração pública e enfatizou a importância das melhorias na vida da comunidade. “Com certeza a obra trará uma melhor qualidade de vida para quem trafega nesta rua que dá acesso ao bairro Jardim Glória City e Jardim Glória II, agradecemos ao secretário de Obra, Sr. Carlos Alberto, e ao prefeito Aluísio, por estarem executando esta obra, porque quem ganha é a população destas localidades”, completou o parlamentar Odacy Miranda.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 9 =