Publicidade
Página Inicial

Através de Indicação, Francisca Primo solicita do Governo do Estado “Mais Asfalto” para Buriticupu

13/07/2017 às 15:34 em Política
Francisca Primo

Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB). Foto: Divulgação

A deputada Francisca Primo (PCdoB) destacou na sessão desta quinta-feira (13), indicação de sua autoria, onde solicitou ao governador Flávio Dino e ao secretário de Estado de Infraestrutura Clayton Noleto que estendam o programa “Mais Asfalto” para a Vila Primo e Avenida João Paulo II, no município de Buriticupu. Ela lembrou que essa avenida dá acesso à BR 222.

Segundo Francisca Primo no início desse mês esteve com o governador Flávio Dino e solicitei a inclusão do bairro Vila Primo e a Avenida João Paulo II no Programa Mais Asfalto, tendo em vista que foi informada que ainda neste mês o governo iniciará a recuperação das vias urbanas de Buriticupu.

“Essa recuperação vai melhorar muito o tráfego nas vias urbanas, pois é sabido que a atual condição da via está dificultando o trânsito de carros e pessoas na nossa cidade pelas graves condições de degradação das vias, que estão quase intrafegáveis. Quero agradecer ao governador por estar atendendo o meu pedido e, através do Mais Asfalto, estar recuperando as ruas de Buriticupu. Nós sabemos que depois do inverno as ruas estão cada vez em péssimas condições”, agradeceu ela.

Imperatriz

A deputada também parabenizou a cidade de Imperatriz que está completando 165 anos de emancipação política. “Eu tenho uma grande consideração por Imperatriz. É uma cidade que está sempre no meu coração. Quero parabenizar a todos que construíram aquela cidade e continuam trabalhando pelo melhoramento e pela construção de Imperatriz”, finalizou Francisca Primo.

Nice Moraes/Agência Assembleia

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 3 =