Publicidade
Página Inicial

Audiência pública discute fechamento de siderúrgicas em Açailândia

21/05/2017 às 11:13 em Geral
Audiencia 03

Claudio Azevedo (Presidente do SIFEMA)

Na manhã da última sexta-feira (19), foi realizada na Câmara Municipal de Açailândia, Audiência Pública promovida pela Comissão de Administração e Relações de Trabalho da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, com a presença dos deputados, Welligton do Curso, Eduardo Braide, Zé Inácio, Vinicius Louro, Professor Marco Aurélio e Sérgio Vieira que presidiu a audiência pública.

Também participaram do evento, o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), que no uso da palavra, externou a sua preocupação com a crise econômica do município, o Sr. Claudio Azevedo (presidente do SIFEMA), representantes de entidades e sindicatos, empresários e trabalhadores que perderam seus empregos pelo fechamento das siderúrgicas.

Os vereadores foram os responsáveis pelo pedido da audiência pública que foi solicitada através de requerimento do Deputado Sérgio Vieira. Eles acompanharam a audiência e no uso da palavra, foram representados pelo presidente, vereador Ceará, que usou a tribuna para falar do empenho do Poder Legislativo municipal com o fechamento das siderúrgicas.

De acordo com Ceará, é preciso uma forte união de todos os poderes para encontrar uma solução que possa sanar e evitar o agravamento da crise. Após todas as autoridades fazerem uso da palavra, o espaço foi aberto aos presentes que também tiveram a oportunidade de falar e expor como estão diante do momento crítico que passa o município.

Ao final, o deputado Sérgio Vieira fez um resumo de tudo que foi discutido e considerou a audiência pública um passo importante para a reação e retomada do crescimento e desenvolvimento de Açailândia

Audiencia 01

Durante discurso, Dep. Sergio Vieira (PEN), autor do requerimento diz ter sido proveitosa a audiência pública

Audiencia 02

Sede do pode Legislativo Municipal ficou lotada

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 12