Publicidade
Página Inicial

Avanço: Rádio Clube FM 98,1MHz vive o melhor momento de toda sua história

16/10/2011 às 14:00 em Sem categoria
Açailandia – A Radio Clube FM 98,1 MHz, que tem como diretor presidente o advogado e empresário Dr. Walmir Azulai e diretor institucional, o comunicador Wilton Lima, atualmente vive o melhor momento de toda sua historia. As instalações da radio está passando por uma verdadeira transformação.
Equipamentos que a anos vinham sendo usados, deram lugar a novos e modernos equipamentos, a maioria deles vindos de outros paises.
Alem da melhor equipe de jornalismo, a Radio Clube FM, hoje conta com duas unidades moveis, que permite a cobertura dos fatos e acontecimentos do município e região em tempo real. Sua equipe de jornalismo está sempre saindo na frente.
Eventos – Os maiores eventos da Cidade são realizados pela Clube FM 98,1MHz, o que as vezes deixa a concorrência um pouco enciumada a ponto de alguns profissionais que compõe a mesma  tentar a qualquer custo denegrir a imagem de alguns profissionais e promoters.
Solidariedade – Quase todos os dias a Rádio Clube, através do comunicador Wilton Lima, com o apoio do povo de Açailandia, realiza campanhas de solidariedade em prol de pessoas carentes e que são ignoradas e desprezadas pelo o poder publico. Com esse trabalho a Rádio já fez e continuará fazendo a alegria de milhares de pessoas.
A emissora vai continuar avançando, esse é o objetivo dos nossos diretores, que na ultima sexta-feira realizara m um coquetel para funcionários, imprensa e convidados, momento em que foi apresentado aos mesmos a nova estrutura da Rádio.
Vejam mais fotografias!
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 4