Publicidade
Página Inicial

Bandido invade casa e esfaqueia pastor e esposa durante assalto

11/04/2021 às 15:50 em Sem categoria

Criminoso foi baleado e acabou sendo preso pelo genro do pastor!

O pastor Irineu Vital da Rocaha, 52 anos, da Assembleia de Deus em Primavera do Leste, Mato Grosso, e sua esposa, Matildes Angélica Sousa Rocha, 57 anos, foram esfaqueados durante uma tentativa de roubo na madrugada deste sábado (10), na residência do casal.

De acordo com a Polícia Militar, o bandido, identificado como Leandro Augusto de Souza Araújo, 26 anos, disse que entrou na casa ao escalar o muro da residência e que depois de subir no telhado conseguiu acesso por uma janela de um banheiro.

Ele disse ainda que, após invadir a casa, dirigiu-se até o quarto do pastor, acordou a vítima e anunciou o roubo, mas com o susto o pastor reagiu e tentou tomar a faca do criminoso, sendo atacado e esfaqueado.

Em seguida, o criminoso foi surpreendido pelo genro do pastor, que é policial militar, que ordenou que ele largasse a faca, mas ele reagiu e acabou levando um tiro. Mesmo ferido, o criminoso teria arremessado a faca contra o policial, que não se feriu.

Na confusão, o genro do pastor percebeu que além do sogro, a sogra também havia sido esfaqueada. Um familiar que não foi identificado prestou socorro imediato para ambos.

O bandido foi encaminhado para receber atendimento médico e depois recebeu alta, sendo levado para à delegacia. Ele responderá por tentativa de latrocínio.

Gospel Prime

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 6