Publicidade
Página Inicial

Bandidos assaltam duas agencias bancárias no MA e Batalhão do exército reforça segurança no centro comercial de Açailandia

02/12/2011 às 20:34 em Sem categoria
Açailandia – A greve das policias militar, civil e corpo de bombeiros do maranhão, provocou o desaquartelamento de milhares de soldados do exercito, que por determinação da presidenta Dilma Rousseff (PT) e governadora do estado Roseana Sarney, (PMDB) tiveram que deixar o quartel e ir as ruas reforçar a segurança da população maranhense que anda bastante apreensiva.
Na manhã desta sexta-feira 02/12, um batalhão do exercito chegou à Açailândia para reforçar a segurança da população, que conta apenas com o serviço de uma pequena parte do contingente local, dentre os quais estão o major Edeilson Carvalho, comandante da 5ª CI, alguns soldados e oficiais .
Desde começou a greve já aconteceram roubos de várias motos, furtos e assaltos no município, inclusive à lotérica da vila Ildemar.
Esperamos que a governadora Roseana Sarney, (PMDB) que ta tendo seu governo marcado pelas greves, resolva logo a situação dos militares e civis antes dos professores e agentes penitenciários também entrarem em greve.
Dois assaltos à Banco no interior do estado – Dois bandidos armados com metralhadoras assaltaram a agência do Banco do Brasil de Santa Helena na tarde desta sexta-feira (2).
Os bandidos entraram pela porta da frente e fugiram com dois malotes de dinheiro. A polícia já está a procura dos bandidos.
Esse é o segundo assalto a agências bancárias do interior do Maranhão nesta sexta-feira. Hoje pela manhã, bandidos assaltaram outra agência do Banco do Brasil em São Domingos do Maranhão.
De acordo com as informações cinco ou seis homens invadiram a agência encapuzados. Renderam funcionários e clientes e efetuando alguns disparos no local.
Eles saíram levando dinheiro (quantia não divulgada) e fizeram dois reféns, um gerente do banco e um vigilante, que já foram liberados.
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 7