Publicidade
Página Inicial

Bandidos tentam assaltar agencia do HSBC de Açailândia no “Sapatinho”

09/10/2013 às 12:17 em Polícia

Por Antonio Marcos

Gerente ainda chegou ser mantido refém pelos bandidos.

Carro do Gerente

Automóvel do Gerente, abandonado as margens da BR-222

Registrado mais uma ação ousada de assaltantes/sequestradores, em Açailândia. Desta vez a vítima foi o Sr. Mauricio Nascimento Araujo, gerente titular da agencia do HSBC de Açailândia.

Segundo a polícia, era aproximadamente 20h30 quando o mesmo foi abordado na porta de sua residência por três assaltantes armados.

Os bandidos ainda mantiveram Mauricio e sua esposa como refém, no interior da residência, por cerca de 15min.

Segundo as vitimas, os elementos comentavam entre si que estavam aguardando o momento oportuno para sair com a esposa do gerente, para obrigarem o mesmo a entregar todo o dinheiro da agencia, como resgate.

O crime só não foi possível graças a um vizinho que percebeu algo estranho e foi ver o que estava acontecendo, foi quando um dos sequestradores saiu no portão muito aborrecido perguntando o que o meso queria, foi quando este saiu correndo e chamou a polícia.

Ao perceber que poderiam ser presos, os assaltantes desistiram do plano, subtraindo apenas R$1.000,00, dois aparelhos celulares, jóias e um automóvel Fiesta branco de placa OIS-7441 de Imperatriz, pertencente ao casal. O veiculo foi abandonado às margens da BR-222, próximo a um grande hotel da cidade.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 3