Publicidade
Página Inicial

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico do Bradesco de itinga usando explosivos

06/03/2012 às 13:24 em Sem categoria
AçailandiaAconteceu as 04h00 da madrugada desta terça-feira 06/03 mais uma tentativa de arrombamento de caixas eletrônicos da agencia do Bradesco da cidade de itinga do maranhão.
Na ação criminosa, os elementos até o momento não identificados levariam todo o dinheiro dos caixas. Ao ser acionada, a policia de itinga pediu reforço de Açailandia. 
A guarnição da patrulha rural da 5ª CI, composta pelos sargentos: Itacir, Gonçalves e Sd. Ronaldo que se encontravam no assentamento 50 BIS, foram até o local aonde realizaram diligencias no sentido de prender os bandidos.
Era aproximadamente 05h00 da manhã, quando os policiais localizaram dois suspeitos. Eles se encontravam em uma localidade conhecida como “colônia”, ao serem abordados e indagados pelos os policiais, os dois alegaram que teriam ido ali tomar uma “cervinha”, no entanto não levaram cerveja e no local não tinha comercio aberto naquele horário.
Os dois foram apresentados no 1º distrito policial em Açailandia, onde deverão se explicar a polícia. Eles estavam em um automóvel cujas características ainda não vamos divulgar para não atrapalhar as investigações.
Por Antonio Marcos
Com informações do sargento Itacir da 5ª CI de Açailandia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 9 =