Publicidade
Página Inicial

Barbárie: Jovem é executado com tiros de escopeta, em Açailandia

21/11/2016 às 14:29 em Polícia

vitimaUm crime bárbaro marcou o fim de semana em Açailandia. Um jovem identificado como Izaquiel Teixeira de Jesus (23) foi executado com pelo menos três tiros de espingarda calibre “12”. O crime aconteceu na noite do último sábado (19) na Rua Bom Futuro, no Bairro do Jacu.

De acordo com testemunhas que preferem não se identificar, o crime considerado bárbaro foi praticado por dois homens que estavam em um veiculo, cujas características os mesmos não souberam ou não quiseram descrever.

Ainda segundo informações, a vítima se encontrava em sua residência quando os matadores chegaram. O motorista ficou no veiculo ao passo que o homem que ocupava o banco do passageiro desceu e efetuou os disparos.

O primeiro tiro acertou a perna direita da vítima, o segundo o braço esquerdo e o terceiro disparo acertou a cabeça, derramando toda massa cefálica. O corpo de Izaquiel ficou completamente “dilacerado”.

Após o crime os dois fugiram tomando rumo ignorado. O caso está sendo investigado pelo Del. Tiago Filipini (Titular do 1º Distrito Policial).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 9