Publicidade
Página Inicial

BBZÃO cresce politicamente e poderá ficar entre os cinco vereadores mais bem votados de Açailandia!

25/09/2012 às 19:57 em Política
Elson Santos 45 e BBZÃO 31.234
AçailandiaO crescimento político do vereador BBZÃO 31.234 é a prova real que a mentira só prevalece enquanto a verdade não chega. As mentiras pregadas sobre o BBZÃO que a principio eram vistas como algo “PREJUDICIAL” serviram de combustível para o mesmo prosseguir.
Com a consciência tranquila e a certeza do dever cumprido, o parlamentar  juntamente com sua equipe passou a percorrer os bairros da cidade em busca de apoio, aonde sempre foi muito bem recebido. Ele não nega que no início foi um pouco difícil, mas só até a notícia de que o mesmo estava candidato chegar até aquelas pessoas que serão eternamente agradecidas ao BBZÃO.
Reunião as margem da linha do trem na V. Ildemar
Hoje o vereador é convocado por esses amigos para pelo menos 04 (quatro) reuniões por noite, isso sem falar nas inúmeras visitas realizadas durante todo dia. O grande trabalho prestado e a Humildade do parlamentar vêm lhe proporcionando isso. Em uma pesquisa cujo resultado não foi divulgado ainda, BBZÃOaparece entre os 07 (sete) vereadores que poderão ser os mais bem votados do município, o que não fez com que o mesmo diminuísse o rítimo da campanha. Em conversa com o vereador, ele disse que agora é que irá trabalhar muito mais para ficar pelo menos entre os 05 (cinco) mais bem votados. 
Trabalho Prestado – O vereador BBZÃOé autor de requerimentos importantes, como o asfaltamento do Bairro do baixão, pavimentação de todas as ruas da Vila Ildemar, João Paulo II, Residencial tropical, Vila Dr. Gilson, Vila Bom Jardim, Jacu, Vila Maranhão, sistema de abastecimento D´água do complexo de bairros ente outros…
Durante Almoço na chacra do vereador
Reta Final – Chegando aos últimos 10 (dez) dias da campanha, o vereador agora parte para consolidação. Durante almoço realizado em sua chacra no último domingo 23/09, que contou com participação de sua FAMÍLIA, eleitores e varias lideranças politicas, como: Elson Santos(candidato a prefeito) e Quininha (deputado estadual), BBZÃO aproveitou para falar de suas ações e da importância da FAMÍLIA e de cada um dos amigos no processo.
BBZÃO e a Família Info Design
Parte da Família do vereador BBZÃO
BBZÃO ladeado dos Designer´s Ivan Sampaio e Patrick (Info Design)
 Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 3 =