Publicidade
Página Inicial

Bomba! Coordenador de Campanha da candidata Cristiane Damião é preso por compra de votos

14/11/2020 às 09:23 em Sem categoria
Empresário Gilson no momento da chegada a sede da polícia, em Bom Jesus das Selvas. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Bom Jesus das Selvas/MA, prendeu no início da madrugada deste sábado (14), um homem identificado como Gilson Geraldo de Oliveira, proprietário da Panificadora Pão de Minhas, um dos coordenadores de campanha da candidata a prefeita, Cristiane Damião.

Gilson foi flagrado pela polícia de posse de R$ 4.544,00 (quatro mil, quinhentos e quarenta e quatro reais) em espécie, um caderno contendo anotações, santinho de candidato e um aparelho celular. O dinheiro seria utilizados para comprar votos para candidata Damião.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, a polícia chegou até Gilson, depois de receber inúmeras denúncias dando conta de que algumas pessoas em Duster branco, estariam comprando votos no bairro Nova Bom Jesus.

De posse das informações, uma guarnição da PM se deslocou ao local, onde pode constatar o fato.

No momento da abordagem, o empresário conduzia o carro descrito na denuncia, um Duster de cor branca, de placa PSW3F61, de propriedade de um policial militar, identificado pelo prenome de “Tiago Viana”, que segundo informações trabalha fazendo a segurança da candidata.

Gilson da ‘Pão de Minhas’ foi conduzido para Delegacia da Polícia Civil daquela cidade, para as providências pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 3 =