Publicidade
Página Inicial

BOMBA! INCRA ensaia “Calote Milionário” em centenas de construtores e fornecedores do MA

26/05/2014 às 10:25 em Geral

incra-logo1Através de denuncia encaminhada a redação deste noticioso Blog, construtores e fornecedores denunciam o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, que estaria ensaiando um “Calote Milionário” em centenas de construtores e fornecedores do Maranhão.

Segundo consta na denuncia, a mais de um ano os mesmos vinham fornecendo materiais para construção de casas, feitas através de associações, que até então tinham depositado em conta o dinheiro que seria para custear as despesas, até aí tudo bem.

A revolta dos empresários é que quando menos esperavam, o INCRA baixou um decreto determinando o recolhimento de todos os recursos financeiro de credito instalação depositados pelas autarquias nas contas bancarias abertas para esse fim.

No tal decreto, o INCRA alega que o bloqueio dos recursos se deu para que o mesmo possa fazer o aprimoramento dos procedimentos de concessão, aplicação, prestação de contas e ampliação de mecanismos de controle dos recursos destinados ao apoio para os assentados da reforma agrária, alegações que a principio foram aceitas, mas que já não são mais, uma vez a espera pela a liberação dos recursos já dura mais de um ano.

Ainda de acordo com os denunciantes, os prejuízos só aumentam a cada dia que passa, uma vez que muitos estão com seus capitais de giro retidos pelo o INCRA.

Diante da situação, os denunciantes, maiores prejudicados exigem uma providencia por parte das autoridades competentes.

Veja copia da DECRETO do INCRA que recolheu todo o dinheiro que já havia sido depositado em conta!

Incra 1

Incra 2

Incra 3

Com a palavra as autoridades competentes!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 10