Publicidade
Página Inicial

BOMBA: Zé Vieira perde mais uma na Justiça Eleitoral

03/09/2012 às 22:04 em Política

O indeferimento de sua candidatura a prefeito de Bacabal ocorreu pelo fato de Zé Vieira ter sido enquadrado na Lei da ‘Ficha Limpa’!

Dep. Zé Vieira
São Luís – O Deputado Federal Zé Vieira (PR) tenta de todas as formas ser candidato a prefeito de Bacabal, mas até o momento, só tem conseguido acumular derrotas sucessivas na Justiça Eleitoral.
Inicialmente Zé Vieira teve seu registro de candidatura indeferido pelo juiz Roberto de Paula da 13ª Zona Eleitoral. O deputado federal recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral, mas nessa Segunda-Feira 03/09, voltou a perder na Justiça Eleitoral.
Desta vez foi o pleno do TRE-MA que indeferiu a candidatura de Zé Vieira. Na votação, foram cinco votos pelo indeferimento, contra apenas um único voto favorável ao então candidato. 
O indeferimento ocorreu pelo fato de Zé Vieira ter sido enquadrado na Lei da ‘Ficha Limpa’, pois já teve contas rejeitas no Tribunal de Contas da União. A expectativa  é que Zé Vieira ainda insista na sua candidatura e recorra ao Tribunal Superior Eleitoral, mas a tendência é sofrer nova derrota.
Fonte/http://www.blogdojorgearagao.com.br
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 9 =