Publicidade
Página Inicial

BR-010: Duplicação na ordem de R$ 200 Milhões é iniciada; projeto é de autoria do Dep. Federal Davi Alves Silva Junior

02/10/2014 às 19:09 em Geral
Davizinho 1

Deputado Federal Davi Aves Silva Junior (PR), durante entrevista ao programa Açailândia Urgente da TV CIDADE (BAND/AÇAILÂNDIA)

Finalmente a tão sonhada duplicação da BR-010 sai do papel e vira realidade. A obra na ordem R$ 200 milhões e que irá gerar mais de dois mil empregos diretos, é um projeto de autoria do Deputado Federal Davi Alves Silva Junior (PR).

A obra já foi iniciada e caminha em ritmo acelerado. Em visita a Imperatriz na manhã desta quinta-feira (2), acompanhamos o deputado até o local onde as máquinas já se encontram trabalhando.

Em conversa com o titular deste noticioso blog (Blog do Antonio Marcos), Davizinho disse que a duplicação é um sonho antigo da população da região tocantina e que está muito satisfeito em ver se tornar realidade.

“Fui o Deputado Federal mais bem votado em Imperatriz e dezenas de cidade da minha região. Durante meu mandato me empenhei o máximo para retribuir expressiva votação”, disse Davizinho.

Durante entrevista ao programa Açailândia Urgente da TV CIDADE (BAND/AÇAILÂNDIA), o parlamentar disse que a luta pelo projeto já dura cerca de sete anos.

Ensejando o momento, o mesmo também falou de projetos políticos futuros para 2016, quando o mesmo deve vir também com força total.Duplicação da BR-010 3Duplicação da BR-010 2Duplicação da BR-010 1

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 6 =