Publicidade
Página Inicial

Funcionário de Distribuidora de Alimentos morre atropelado por carreta

08/02/2013 às 22:36 em Polícia
Luzielton ESSA

Luzielton Pereira Oliveira (VÍTIMA)

Açailandia – Um acidente com vítima fatal foi registrado as 14h40min desta sexta-feira (08/02) na BR-010, perímetro urbano de Açailandia, em frente à motoca.

Um funcionário da Empresa Ceará Alimentos que há três dias trabalhava como entregador, identificado como: Luzielton Pereira Oliveira (26), morador da Vila Bom Jardim, morreu após entrar de baixo de uma carreta carregada de produtos eletrônicos, que vinha de Belém/PA com destino a Campinas/SP.

Moto da vítima

Moto que era pilotada pela a Vítima

Segundo testemunhas, Luzielton vinha de um comércio no bairro do jacu aonde teria ido fazer uma entrega. Ao se aproximar da BR teria tentado parar a moto, que foi empurrada pelo reboque (carrocinha), a qual puxava, indo parar de baixo da carreta. A moto Honda de cor chumbo ficou totalmente destruída. A vítima foi arrastada por mais de 8mts.

O entregador que teve parte da massa cefálica deixada no meio da pista, teve morte instantânea. Em conseqüência do acidente, o tráfego de veículos foi interditado no local por alguns minutos, formando filas de carros nos dois sentidos.

Carreta que atropelou a vítima

Carreta que matou Luzielton

O motorista da carreta que preferiu não ser identificado, se apresentou na delegacia para prestar depoimento, já o corpo da vítima foi levado para o instituto médico legal (IML) em imperatriz de onde será liberado para a Família.

Por Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 5