Publicidade
Página Inicial

BR-222: Batida frontal entre Pálio e Motocicleta mata duas pessoas

20/10/2012 às 13:20 em Polícia
O impacto foi tão forte que os dois veículos pegaram fogo. O condutor da motocicleta que morreu no local,  foi arrastado por vários metros!
Açailândia – A noite desta sexta-feira 19/10, foi marcada por um grave acidente na BR-222, próximo ao povoado plano da serra. Uma batida frontal entre um pálio adventure de cor prata, de placa: NHN-7914, cujo motorista não foi identificado e uma moto CG 125 de cor vermelha, de placa: NMU-2875, ambos de Açailandia, ceifou a vida dos dois ocupantes da motocicleta.
O homem identificado como: Joaquim Cesário da Silva (30), morador da Rua Roseana Sarney nº 36 – Pequiá, que conduzia a motocicleta morreu no local, depois de ser arrastado por vários metros. O pálio trafegava sentido Açailandia/pequiá e a motocicleta no sentido oposto.
A mulher identificada como: Edileusa de Carvalho Sousa(38), mãe de 4 filhos, também moradora da mesma Rua e bairro, que estava como carona, mesmo tendo sido socorrida pelo SAMU (serviço de atendimento médico de urgência), morreu antes de dar entrada no hospital.
O impacto foi tão forte que os dois veículos pegaram fogo. O incêndio do pálio pode ser contido, já a motocicleta queimou totalmente. 
A polícia rodoviária teve no local para controlar o trânsito e fazer os primeiros levantamentos, em breve deverá divulgar as causas do acidente.
Por Antonio Marcos

Com informações de Marconi Soares e Alan Dias  

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 4