Publicidade
Página Inicial

BR-222: Metalúrgico morre ao cair com carro em “Cratera”, em Açailândia

05/01/2014 às 11:09 em Polícia
Gibran ESSA

Giran deixou a viuva e dois filhos, um de 14 e outro de 18 anos

Um acidente ocorrido por volta das 23h deste sábado (4) na BR-222, próximo a lagoa do Joaquim, perímetro urano de Açailândia ceifou a vida do sindicalista Gibran Vieira da Costa (36), o “Gibran”, que estava a caminho de casa quando se envolveu no acidente.

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, o corsa sedan de placa HPL-1105 de Açailândia, que era condizido pala vítima, estava trafegando sentido centro/Vila Ildemar, quando tentou fazer uma ultrapassagem, ainda  segundo informações o condutor (Gibran) não conseguiu voltar para a sua mão de direção, caindo em uma grande cratera a margem da rodovia.

Uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionada, chegou a prestar socorro, mas sem êxito algum.

Informações preliminares dão conta de que Gibran teria quebrado o pescoço. O corpo foi levado para o instituto médico legal (IML) de Imperatriz onde será submetido a exames que dirá a causa da morte.

Gibran Vieira da Costa, atualmente era secretário geral do Sindicato dos  Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia (STIMA), deixou a viúva e dois filhos, um de 14 e outro de 18 anos. Seu corpo será velado em sua residência, localizada na Vila Ildemar, próximo0 a Praça Jardim Wallace.

Por Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 7 = 16