Publicidade
Página Inicial

Brejão: Vereadora Ana Quitéria volta para os “braços” de Adão Carneiro

10/08/2020 às 22:07 em Sem categoria

A Presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão, Ana Quitéria voltou para os “braços” do prefeito Adão Carneiro.

A parlamentar ensaiou uma pré-candidatura a prefeita daquele município, mas não conseguiu emplacar.

Quitéria havia rompido com o prefeito, logo no início do mandato, segundo ela, por não concordar com a forma do mesmo administrar.

De acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, a vereadora irá compor como vice de Adão Carneiro nas eleições de novembro.

TIRO NO PÉ

Ao declinar para Carneiro, adiando assim seu sonho de ser candidata a prefeita de Brejão, Ana Quitéria pode ter dado um “um tiro no pé”, uma vez que o atual prefeito está bastante desgastado politicamente e segue em queda livre, tornando a possibilidade de eleição do mesmo, remota (quase descartada).

Já que Quitéria havia rompido com Adão Carneiro por não concordar com a forma do mesmo administrar, subentende-se que: Ou Carneiro mudou da “Água pro vinho”, ou algo extraordinário aconteceu para que, Quitéria mudasse seu conceito sobre o gestor.

Em nota, a vereadora diz:

Cumpro o dever de informar e aclarar aos meus queridos eleitores e simpatizantes a nossa candidatura ao cargo de executivo no pleito 2020.

A decisão em apoiar o gestor se faz no momento em que o Município se desenvolve de forma nunca vista desde a sua emacipação.

Buscamos acima de tudo a sensatez para que possamos buscar o entendimento para fortalecer a democracia e o crescimento de Brejão.

Nossa luta diária para combater as incoerências natural de administração pública não mudará.

Iremos sempre pontuar o que seja bom para nossa gente.

Acreditamos que a contribuição estando mais próximo ao executivo será uma forma de corrigir e ajudar na perspectivas de dias melhores.

Não estou em busca de benefícios próprios. Porém, de conquistas sociais; criação de emprego; produção de renda; e desenvolvimento.

A história política da nossa família consiste em lutar e reivindicar melhoria, e JAMAIS MUDARÁ.

Att.: Ana Quiteria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 3