Publicidade
Página Inicial

Cadeia Nele! Acusado de “estupro de vulnerável” é preso em Açailândia

22/03/2014 às 07:52 em Polícia

Por Antonio Marcos

SONY DSC

Segundo à Avó da menina, Sinésio dizia que ia casar com a mesma

Foi preso por volta das 19h desta sexta-feira (21), na Q. 219 L. 341 na Vila Ildemar em Açailândia, um elemento identificado como Sinésio Lima da Silva (33), conhecido pela alcunha de “Sinésio”, acusado de abusar sexualmente de uma menor de apenas 11 anos de idade, o que de acordo com as leis vigentes no Brasil é “Estupro de Vulnerável”.

Segundo consta no boletim de Ocorrência (B.O), os policiais faziam o trabalho de rotina quando receberam uma ligação dando conta de que no referido endereço um individuo até então não identificado, estaria trancado em uma residência com uma menor, o que foi checado e comprovado pelos policiais que o conduziram ao o 1º distrito, no centro da cidade para fosse tomadas as providencias pertinentes ao caso.

Na delegacia, o acusado que teria um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do pará por homicídio, teria confessado a autoria de mais esse crime, alegando que era a menina que o procurava.

Segundo a avó da garota, Sinésio já teria sido avisado sobre a gravidade do crime que estaria cometendo, mas que ainda assim ele insistia dizendo que queria casar com a criança, pois a amava e que ela também o amava.

O conselho tutelar estar acompanhando o caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 4