Publicidade
Página Inicial

Câmara de Brejão amplia espaços de diálogo com perfis no Instagram e WhatsApp

18/04/2018 às 15:32 em Política
Quitéria

Vereadora Ana Quitéria (Presidente da Câmara de Vereadores de Brejão). Foto: Assessoria

A Câmara de vereadores de São Francisco do Brejão amplia seus espaços de comunicação com a comunidade. Como? Além do site institucional – que é bem verdade cumpre requisito legal, princípio da transparência –, o Parlamento local, por sua iniciativa, criou, também em 2013 (mesmo ano do site) sua página no Facebook. Agora, na atual gestão do Legislativo mirim, em 2018, a Câmara cria seu perfil no WhatsApp e também no Instagram.

Em relação ao número telefônico institucional, que é o mesmo do WhatsApp, este está disponível para que a comunidade possa tirar suas dúvidas, dar sugestões, fazer suas críticas e elogios. “Um dos direitos consagrados que as pessoas em comunidade democrática devem ter respeitado é o direito ao diálogo, à comunicação. Hoje, as pessoas perderam o hábito de está telefonando. Elas, nós todos (risos), preferimos nos comunicar pelo WhatsApp. Pensando nisso, adquirimos um aparelho e criamos nosso perfil no “zap” para facilitar nossa conversa com a comunidade. Finalizo dizendo que todos vocês – brejãoenses – aproveitem, utilizem essa ferramenta, como diz nosso slogan ‘Câmara e Comunidade de Mãos Dadas’, e para que continuemos de mãos dadas, precisamos conversar, dialogar. Aproveitem”; enumerou a presidente da Câmara, vereadora Ana Quitéria (PV). Fone/WhatsApp: (99) 99935 5641; Instagram: camarabrejao; Facebook/Fanpage: www.facebook.com/camarabrejaoma e Site: www.cmsaofranciscodobrejao.ma.gov.br

Camara de BrejãoPortanto, a gestão da atual presidente Ana Quitéria (PV) amplia os canais de comunicação, inova com a adesão das novas redes de diálogo e cria algo que muitos evitam: a institucionalização de um número telefônico com perfil no WhatsApp.

E é bem verdade que são raras as Câmaras Municipais que disponibilizam um número com WhatsApp. “Quem está de parabéns mesmo é a comunidade que passa a contar com mais possibilidades de diálogo e esse perfil no Whatsapp vem casar muito bem com o slogan da gestão, que diz que nosso Parlamento e a Comunidade estão de mãos dadas. Com esse perfil a Casa fica, ainda mais, literalmente, ao alcance de suas mãos, aproveitem”, observou a secretária-executiva da Casa.

[UDM/Consultoria]

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 3 =