Publicidade
Página Inicial

Câmara de Vereadores de Açailândia pode lançar candidato a deputado estadual; Ceará pode ser o nome…

01/04/2017 às 09:09 em Política
Ceará-1

Ver. Ceará (presidente da câmara de Açailândia)

Informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos dão conta de que a Câmara de Vereadores de Açailândia pode lançar candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, nas eleições do ano que vem.

Depois da visita a sede do poder legislativo estadual na ultima quarta-feira (29), ocasião em que prestigiam a posse do mais novo deputado estadual do maranhão, Sergio Vieira (PEN) e serem recebidos por vários deputados, onde aproveitaram para reivindicar beneficio para o município de Açailândia, os parlamentares voltaram bastante empolgados com a ideia.

Ainda segundo informações, as conversações estão bastante avançadas e já se fala em alguns nomes, entre os quais o mais contado é o do vereador Josibeliano Chagas Farias (Ceará), que vem articulando junto a seus pares.

Segundo conseguimos apurar, o combinado é que qualquer um dos 17 vereadores pode ser o candidato, desde que ao se aproximar da data estabelecida pela Justiça Eleitoral para registro de candidatura, seu nome esteja bem perante a opinião publica, segundo pesquisas.

Em contato com o presidente da cassa de leis Ceará, ele confirmou as informações ao titular deste Blog. “O projeto existe. Estamos conversando com nossos colegas de parlamentos no sentido de fortalecer esse projeto, que sem sombra de dúvidas é muito Importante para Açailândia, que precisa representantes em todas esferas para continuar crescendo e se desenvolvendo”, disse Ceará.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 2 =