Publicidade
Página Inicial

Caminhão dos Correios é assaltado na BR-010, próximo à Açailândia

25/12/2019 às 17:36 em Polícia

Parte da carga, composta de celulares, tênis e eletrônicos, vinha para Imperatriz e foi roubada

Um caminhão dos Correios foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta terça-feira (24), em Açailândia, a 72 km de Imperatriz. Segundo informações, dois assaltantes pararam o veículo no posto Ladeira Vermelha, em seguida o abandonaram em uma estrada vicinal a 15 km de Imperatriz, próximo ao Povoado 1700.

O veículo foi arrombado e parte das mercadorias que eram celulares, tênis e eletrônicos foi levada. O caminhão havia saído da capital maranhense com destino a Imperatriz.
De acordo com o motorista do caminhão, que por motivo de segurança não será identificado, os bandidos fizeram a abordagem na BR-10, quando saía de Açailândia. Em seguida, um dos criminosos assumiu a direção e conduziu até a estrada de terra, onde parte da carga foi roubada.

Ainda segundo o motorista, ele foi amarrado e deixado com o caminhão em uma estrada vicinal, sendo encontrado nas primeiras horas de ontem por moradores da região. Em depoimento à Policia, o motorista disse que os bandidos deram ordem para que ele ficasse calado e de cabeça baixa.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas, mas não conseguiram localizar os bandidos. Agentes da Polícia Rodoviária Federal, Unidade da Lagoa Verde em Imperatriz, registraram a ocorrência e encaminharam o motorista para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde a ação criminosa foi registrada. O caso foi repassado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que tem o delegado Vital Rodrigues de Carvalho como titular, para as devidas providências.

De O PROGRESSO

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 2