Publicidade
Página Inicial

Cand. a vereador Evandro Gomes encerra campanha com ‘Grande Carreata’…

01/10/2016 às 16:08 em Política
evandro-gomes-1

Candidato figura como um dos favoritos a uma vaga na câmara

O candidato a vereador Antonio Evandro Gomes (DEM), o “Evandro Gomes” que figura como um dos favoritos a uma vaga na Câmara Municipal de Açailandia encerrou sua campanha na manhã deste sábado (01) em grande estilo, com uma grande carreata.

A concentração foi em frente ao Açaí hotel, onde iniciou a carreata que percorreu ruas e avenidas do centro e dos bairros do Jacu, Vila Maranhão, Laranjeiras, Tancredo, Capeloza, Ipiranga, Jardim América, Vila São Francisco, Baixão, Residencial Tropical, encerrando na Praça Walace, na Vila Ildemar.

evandro-gomes-2

Carreata percorreu ruas e avenidas do centro e bairros de Açailandia

O movimento chamou atenção do eleitorado, uma vez que nem todos os candidatos a prefeito tiveram coragem de encarar o desafio de realizar uma carreata. Em conversa com o candidato, ele disse está otimista.

Há vários anos, Evandro Gomes vem trabalhando em busca de benefícios para as comunidades, principalmente as menos assistidas pelo poder público.

Através de seu trabalho, o candidato conta com apoios de nomes importantes da política local, como por exemplo, dos ex-prefeitos Deusdeth Sampaio e Gilson Santana, ex-candidata a Deputada Estadual Zetinha Sampaio (irmã de Deusdeth Sampaio), alem Cibitinho (ex-candidato a vereador e presidente do Democrata), partido ao qual Evandro Gomes é afiliado.

Em conversa com o titular deste noticioso, ele disse ser grato, a Deus, a sua família, amigos e toda população de Açailandia que abraçou sua campanha.

evandro-gomes-3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 7