Publicidade
Página Inicial

Candidata a deputada Fátima Avelino inaugura Comitê, em Imperatriz

10/09/2018 às 19:10 em Sem categoria

Da Assessoria

Fatima AvelinoA vereadora e candidata a deputada estadual, Fátima Avelino tem um relevante trabalho prestado na cidade de Imperatriz e região tocantina! Isso ninguém pode negar. É por isso que qual quer projeto que ela faz e apresenta, ela tem o total apoio da população.

Todo mundo que conheci Fátima Avelino sabe de seu caráter e de sua vontade em fazer a população mais feliz, com projetos e assistência social. Fátima já está no seu 6º mandato de vereador em Imperatriz, e isso se dá por conta de seu trabalho árduo em prol da população, principalmente daquela população mais carente de políticas pública.

Na noite do último sábado (8), aconteceu a inauguração do comitê de campanha de Fátima Avelino, que fica localizado na Avenida Industrial no bairro São José, em Imperatriz. Presentes estavam alguns vereadores de Imperatriz que lhe apoiam em sua candidatura, e dentre eles, estavam o vereador Chiquim da Diferro, que é daquela região, e que nesse evento declarou apoiou a candidatura de Fátima Avelino.

O povo compareceu em massa nessa inauguração, por saberem que Fátima tem serviços prestados em Imperatriz e que deseja continuar esse trabalho de excelência por toda a população do estado do Maranhão. Por onde Fátima Avelino anda ela “arrasta a multidão”, por que tem o reconhecimento do povo e que automaticamente gosta de está perto do povo para compartilhar o seu trabalho e fazer de seus mandatos, uns mandatos participativo e presente na vida dos maranhenses.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 1