Publicidade
Página Inicial

Candidato a Dep. Federal Júlio Simões defende renovação com Roberto Rocha

07/08/2018 às 18:46 em Política

Roberto RochaO candidato a deputado federal Júlio Simões afirmou, na convenção do PSDB, que é preciso renovar a Câmara Federal, para que o Maranhão avance. Um dos fundadores do PSDB no Maranhão, Júlio Simões falou aos mais de cinco mil militantes presentes na convenção, no último sábado, 04,que, assim como o partido teve sua direção renovada, é preciso que o Maranhão acompanhe esse momento de renovação e eleja novos políticos para o executivo e também para a Câmara Federal.

“Aqui, falo em nome das comunidades mais carentes de São Luís, que estão aqui presentes, como os moradores do Bairro J. Lima, Jardim Tropical, Vila Operária, Vila São Luís, Cidade Olímpica, Cidade Operária, que sofrem todos os dias com péssimas condições de transporte e de saúde, assim como falo pelas pessoas do interior que têm que se deslocar até a capital para obter um atendimento social digno”, constatou.

Em entrevista à imprensa local, o tucano se referiu às estatísticas do Bolsa-família no Maranhão que apontam mais de 753 mil famílias maranhenses contempladas com o benefício, quase 3,2 milhões de pessoas, ou seja, exatamente 50% da população total do estado (6,3 milhões). “Hoje, metade da população maranhense recebe bolsa-família. Esse é um péssimo sinal. Sinal de que a miséria assola o nosso Maranhão. E o melhor nome para essa renovação no executivo é Roberto Rocha”, refletiu Júlio.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 4