Publicidade
Página Inicial

“Candidato a Dep. Federal Ildon Marques pode fazer campanha”, afirma advogado

22/08/2014 às 19:31 em Política

Ildon ESSAEm entrevistas concedidas à emissoras de rádio e TV, nesta sexta-feira (22), o advogado Daniel Macedo afirmou se tratar de boatos a notícia de que Ildon Marques está inelegível.

Com cartazes e carros de som já nas ruas, o candidato do PMN, despertou a atenção dos eleitores e incomodou adversários, que deram início a uma onda de rumores sobre o julgamento do processo de impugnação da candidatura de Ildon.

Macedo frisou que Ildon Marques pode, sim, manter sua campanha normalmente.  “A candidatura dele não está proibida. O impedimento só se dá quando há trânsito final do julgamento em Brasília, no Tribunal Superior Eleitoral”, ratificou o advogado.

Sobre os boatos que geraram a dúvida dos eleitores,  Daniel Macedo foi diplomático ao afirmar não saber se as notícias divulgadas são fruto da ignorância ou má-fé de adversários. “É preciso ter responsabilidade e divulgar o que é verdade”, concluiu.

Fato é que o partido que entrou com o pedido de impugnação da candidatura de Ildon Marques esperou até esta quinta-feira, 21 – último dia concedido pela justiça eleitoral – para apresentar recurso.

Uma nítida estratégia dos advogados da coligação para protelar o julgamento do processo e questionar a campanha do candidato a deputado federal do Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 13