Publicidade
Página Inicial

Candidato a Deputado Federal Júlio Osmar intensifica campanha, em Açailandia

26/08/2014 às 08:50 em Política

Inauguração do comitê OKO candidato a Deputado Federal Júlio Osmar (PRTB) vem intensificando campanha em Açailândia. Ele participou da grande carreata realizada pelo amigo, Pr. José Alves Cavalcante, candidato a deputado estadual pelo (PSC).

Júlio que vem trabalhando incansavelmente para consolidar seu projeto, já conta com alguns apoios no município, entre os quais está o ex-candidato a vereador Jacinto Rodrigues Silva (PRTB), o “Jacinto do Povo”.

Acompanhado da esposa, dos filhos e cabos eleitorais, Júlio Osmar vem realizando visitas a comunidades de varias cidades da região tocantina para checar “in loco” a realidade de cada uma.

Em conversa com o titular dessa página (Antonio Marcos), o candidato falou que precisa do mandato de deputado federal para trabalhar pelo povo do maranhão, em especial da sua região e ampliar projetos sociais que já vem desenvolvendo em sua cidade,  Imperatriz.

Mesmo sem ter nenhum incentivo por parte do pode público, Julio Osmar mantém pelo menos 40 (quarenta) crianças que foram retiradas das Ruas de Imperatriz. A iniciativa do empresário é elogiada por todos que tem a oportunidade de conhecer o projeto.Inauguração do comitê 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 6 =