Publicidade
Página Inicial

Candidato a prefeito Lúcio Flávio reúne multidão para recepcionar vice-governador em Itinga

25/09/2016 às 09:24 em Política
lucio-1

Vice-governador reafirmou parceria com Lúcio Fávio

O candidato a prefeito de Itinga do Maranhão Lúcio Flávio do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, mais uma vez reuniu uma multidão em Praça pública, desta vez para recepcionar o vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão.

A grande concentração cívica, popular e democrática aconteceu na sede daquele município na noite da última sexta-feira (23).

lucio-2jpg

Multidão lotou uma das principais avenidas da cidade

Estiveram presentes, vereadores de mandato e candidatos a vereadores de Itinga, representantes de vários segmentos da sociedade e lideranças políticas da cidade e região, como os ex-prefeitos Ildemar Gonçalves (Açailandia) e Raimundo Pimentel (Itinga do Maranhão).

Durante seu discurso, Lúcio Flavio agradeceu o carinho recebido da população itinguense, deu boas vindas ao vice-governador e fez uma explanação de suas propostas de governo.

Em suas falas, Ildemar Gonçalves e Carlos Brandão fizeram questão de destacar a competência e experiência administrativa de Lúcio, o qual os mesmos já conhecem de longas datas.

“Quando trabalhou comigo percebi que Lúcio Flavio ainda seria um grande líder, pois era isso que ele conseguia transmitir a todos de seu convívio. Hoje vendo um grande político que se tornou, vejo que minha intuição estava certa”, disse o ex-prefeito Ildemar Gonçalves.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 15