Publicidade
Página Inicial

Candidato a vereador Deidson Mesquita 11.234 visita Bairros de Açailandia

30/09/2016 às 08:13 em Política

deidisonO candidato a vereador Deidson Mesquita Chaves (PP), conhecido como “Deidison Mesquita” segue realizando visitas a diversos bairros de Açailandia, onde tem se reunido com a população para ouvir desta quais são suas principais necessidades.

Seu principal reduto eleitoral é o povoado Pequiá, onde residem seus pais e tem uma grande quantidade de amigos que abraçaram voluntariamente sua campanha, que cresceu consideravelmente nessa reta final.

Deidison se tornou conhecido através de um grande trabalho social realizado no Radio e na TV em prol de famílias carentes do município de Açailandia  desde 2002, quando ingressou na comunicação.

O candidato começou sua carreira na extinta Rede Manchete, hoje Rede TV. Trabalhou também na Rádio Clube FM e atualmente trabalha na Marconi FM, onde apresenta de segunda a sexta-feira o programa Ação Popular.

O comunicador busca um mandato de vereador para que possa ampliar suas ações, já que a Rádio tem suas limitações por se tratar de uma empresa privada.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 2