Publicidade
Página Inicial

“Não posso ir contra a vontade do povo”, diz Wilton Lima ao voltar para Juscelino

07/09/2016 às 08:41 em Política

Wilton e JuscelinoNesta terça-feira (06) foi oficializada a adesão do comunicador e candidato a vereador Wilton Lima (PMDB) ao grupo liderado pelo prefeito e candidato a reeleição, Juscelino Oliveira (PCdoB).

Ao deixar o candidato a prefeito Benjamim de Oliveira (PSDB), Wilton Lima fez algo que consideramos inusitado nos dias atuais. Ele e seus apoiadores fizeram a ‘devolução de todo investimento que Benjamim de Oliveira havia feito em sua campanha’.

Questionado sobre a decisão, o candidato disse que a muito tempo vem tralhando para  conseguir um mandato popular, portanto não poderia de forma nenhuma ir contra a vontade do povo. “Meus eleitores, quase na sua totalidade votam em Juscelino e Aluísio, por acreditar que é o melhor pra nossa cidade”. 

Em nota encaminhada ao Blog do Antonio Marcos, Wilton Lima explica o porquê da decisão.

Veja a integra da nota:

Estamos vivendo uma campanha eleitoral totalmente atípica, onde as decisões estratégicas é que definirá quem sairá vitorioso. A minha decisão de acompanhar Juscelino e Aluísio é também uma decisão estratégica que vem ao encontro do meu pensamento sobre política, mas o que mais pesou nessa decisão foi a base sólida de minha campanha, a família.

As pessoas que estão comigo nessa luta, incluindo a família da minha esposa Fabiana, reconheceram o trabalho que Juscelino está fazendo em Açailândia e resolveram segui-lo, então eu estava na contramão do pensamento dos meus amigos, por isso resolvi mudar e seguir o caminho que a grande maioria da população escolheu para essa eleição, ou seja, votar em Juscelino e Aluísio para prefeito de Açailândia.

A minha mudança aconteceu de forma bastante natural e honesta, sem nenhuma frustração pessoal ou de cunho eleitoral, conversando com as pessoas envolvidas e com o partido que me acolheu, mas que decidiu seguir outro caminho. Inclusive, só tomei essa decisão depois que consultando a minha família e meus apoiadores, resolvemos devolver cada centavo investido no meu nome durante esse período de campanha.

Wilton Lima

(candidato a vereador)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + = 14