Publicidade
Página Inicial

Cantor Gospel Jotta A se apresenta nesta sexta-feira (28) em praça pública, em Buriticupu

27/11/2014 às 08:49 em Geral

Jotta AA Prefeitura Municipal de Buriticupu, através da secretaria de cultura realizará nesta sexta-feira (28), um grande evento em praça pública em comemoração ao dia do evangélico. A principal atração da noite é o cantor Gospel Jotta A e Banda, conhecido nacional e internacionalmente.

O palco do evento que terá inicio a partir das 20h e que ficará na história daquele município, é a Av. João Castelo no centro da cidade. Cerca de 30 mil pessoas do município e região deverão marcar presença.

Sobre o Cantor…

O músico tornou-se conhecido nacionalmente sendo revelado num concurso de calouros no Programa Raul Gil  em 2011.Após vencer o programa, foi contratado pela gravadora Central Gospel Music e lançou seu primeiro álbum, chamado Essência, que já vendeu mais de oitenta mil cópias, e foi certificado com disco de platina.

No dia 7 de fevereiro de 2011, participou da gravação do DVD ‘Ao Deus das Causas Impossíveis’ ao lado de Davi Sacer  e o Ministério Apascentar,  grupo que o cantor admira.

Na premiação do ‘Troféu de Ouro’, o cantor foi o vencedor da indicação de Melhor Cantor. Foi indicado em várias categorias no Troféu Promessas em 2012, com destaque para Revelação, ‘Melhor cantor e Melhor CD’, com Essência. Porém o cantor só ganhou na indicação de Revelação.

Em 2013, lançou ‘Geração de Jesus’, com produção da cantora Daniela Araújo e Jorginho Araújo, contendo algumas canções autorais e parcerias com Daniela. O portal de música cristã ‘O Propagador’ o caracterizou como uma busca pela identidade do cantor, notável pela influência de Daniela Araújo no repertório, também considerando a sua passagem pela puberdade e tais efeitos em sua voz, arriscando novos elementos sonoros em relação ao anterior Essência. Em 2014, o álbum foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Crista (língua portuguesa).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 4