Publicidade
Página Inicial

Cardiologista é encontrado morto em seu consultório, em Imperatriz

19/04/2020 às 22:07 em Sem categoria

A cidade de Imperatriz, em especial a saúde está de luto pela morte do médico cardiologista, Dr. Márcio Urzêda. Ele foi encontrado morto em seu consultório na noite deste domingo (19).

De acordo com os primeiros levantamentos, Dr. Márcio teria sido vítima de um infarto fulminante.

Ainda de acordo com o que apurou o Blog do Antônio Marcos, familiares e amigos mais próximos sentiram falta do médico, que desde cedo não dava notícia, o que nunca havia acontecido antes.

Diante do sumiço, foi iniciada as buscas que terminam de forma trágica.

Nota do Blog

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os corações.

A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar e oferecer um ombro amigo.

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória dele (Dr. Márcio), é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade.

Os nossos mais sinceros pêsames!

Antônio Marcos, Euma Vaz e Família!

!

Dr

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 3