Publicidade
Página Inicial

Ceará é tido como um forte concorrente a uma vaga na Câmara de Açailandia

31/08/2016 às 21:06 em Política
Ceará 1

Candidato a vereador Ceará (PTdoB)

Com o surgimento de “Caras Novas” na política Açailandense, a Eleição Municipal deste ano promete muitas surpresas, em especial com relação à composição da nova bancada legislativa.

Entre as centenas de candidatos a vereador, alguns nomes já atraem olhares de grandes lideranças e da população da região, que vive carente de políticos comprometidos com o bem coletivo.

Um dos destaques é o candidato a Vereador Josibeliano Chagas Farias, o “Ceará” que disputa uma vaga na Câmara de Vereadores com reais possibilidades de se eleger.

O candidato conta com apoios importantes, inclusive de um grupo de empresários que não estão medindo esforços no sentido de angariar apoios para Ceará, que por sua vez tem ido aos quatro cantos da cidade em busca de votos.

“Ao chegar em Açailandia percebemos que o lugar oferecia grandes oportunidades para que tem vontade de crescer na vida, a partir daí passei a trabalhar incansavelmente para conquistar meu lugar ao sol, o que vem acontecendo gradativamente, más sobre tudo de forma muito special”, disse o candidato.

Em conversa com o titular deste noticioso, Ceará disse que sempre gostou de política, más que nunca havia pensado na possibilidade de candidatar-se. “O maior incentivo para que eu fosse candidato partiu dos meus amigos que acreditam em nossa capacidade. Caso seja eleito não vou decepcioná-los”, concluiu ele.

Breve apresentação do candidato:

Cerará 3

Candidato a vereador Ceará com a esposa Simone e filhos

O corretor e pecuarista Josibeliano Chagas Farias, 42 anos, conhecido popularmente como “Ceará” é casado há 14 anos com a comerciante Simone de Oliveira Santos, 33 anos, com quem tem dois filhos: Josibeliano Chagas Farias Filho, de 10 anos e João Gabriel Santos Farias, de 04 anos.

Ceará chegou na região em 2002. Parte de sua família mora em Açailandia e outra parte na cidade de Cedro/CE, onde estão suas raízes.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 1 =