Publicidade
Página Inicial

Chefe de gabinete da prefeitura de Bom Jesus das Selvas é pré-candidato a vereador com reais chances de vitória

30/05/2020 às 17:29 em Sem categoria

Depois de inúmeros convites de presidentes de partidos e incentivo de amigos e da própria família, o jovem Jasiel Dantas (Chefe de Gabinete da Prefeitura de Bom das Selvas), decidiu pleitear uma vaga na Câmara de Vereadores.

O trabalho desenvolvido por ele (Jasiel) naquele município, em especial como chefe de gabinete da prefeitura, o credencia, pois quem lhe conhece sabe de seu empenho e dedicação em assistir e procurar encontrar soluções para os problemas da comunidade.

O trabalho dignifica o homem, pois é através dele que cada um mostra o seu valor no meio em que vive. Assim se defini o amigo Jasiel Dantas, Homem temente a Deus, filho daquela cidade, onde fincou suas raízes.

FAMÍLIA

Jasiel Dantas é casado com Janiele Dantas, com quem tem 2 filhos (Katharina Dantas e João Netto Dantas).

“Na família é onde eu encontra o meu porto seguro, minha felicidade plena. Deste Muito cedo aprendi que tudo deve ser feito com muita honestidade e compromisso”, disse ele.

O jovem Bonjesuense herdou de seus pais atributos indispensáveis a um bom ser humano, como: a honradez, honestidade, simplicidade, humildade, sinceridade, senso de justiça, educação esmerada no trato com as pessoas e também a predisposição para o trabalho, de onde tira o sustento para sua família.

TRAJETÓRIA

Em 2018, assumiu o cargo de Secretário – Chefe de Gabinete do Prefeito Fernando Coelho. Ao lado dos amigos, o Prefeito Fernando Coelho e Dr. Cláudio Araújo, desempenhou enquanto esteve no cargo, um trabalho justo, digno e de assistência para o Povo Bonjesuense.

“Tenho nesses dois amigos, Fernando Coelho e Cláudio Araújo, minhas referências políticas, pessoais e profissionais. Aprendi muito ao lado deses dois homens de Trabalho, coragem, determinação e respeito“, frisa ele.

HUMANO

Nunca mediu esforços no sentido de buscar melhorias de vida para a comunidade Bonjesuense. Fez muito, apenas como um mero servidor público, como vereador poderá ampliar suas ações em prol do povo.

Destemido, Jasiel sente-se honrado em poder representar a sua cidade, seu povo e fazer um trabalho tão importante como os já realizados por ele. A certeza que fica é de contar com a dedicação, o carinho e o apoio do povo de Bom Jesus das Selvas, pois foi justamente esse povo que o fez um dos mais efetivos Chefes de Gabinete da história recente daquele município.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 1