Publicidade
Página Inicial

Chegando a reta final, Vereador BBZÃO acelera o ritmo de sua campanha!

06/09/2012 às 17:52 em Política

Açailandia – O vereador e candidato a reeleição Alexssandro Lima dos Santos, o ‘BBZÃO’ 31234, ao se aproximar da reta final, acelera o ritmo de sua campanha. Visitas a diversos bairros da cidade vêm sendo intensificadas.
Pessoas que o vereador nem sabia que já tinha ajudado, estão indo ao seu encontro simplesmente para dizer que querem o retribuir de alguma forma. Atendendo convite, na tarde desta quarta-feira 05/09, o parlamentar esteve em um almoço na casa de uma eleitora na Vila Idemar, que ficou muito FELIZcom a presença do vereador.
Já a  noite ficamos ‘boquiaberto’ com a forma carinhosa em que o vereador foi recebido também na Vila Ildemar, para ser mais preciso na casa do Sr. Sinval, aonde um grande numero de pessoas estiveram presentes.
Ao final da reunião, BBZÃO posou para fotografias e bateu um papo descontraído com os amigos presentes. ‘vereador BBZÃO nós reconhecemos o teu trabalho em prol da Vila Ildemar, pode contar conosco para o que der e vier’ disse um eleitor.
Ao que parece a tentativa de adversários de macular sua imagem não deu muito certo. Por onde o vereador tem passado tem sido recebido com muito carinho pelos eleitores. 

  
Por Antônio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 4