Publicidade
Página Inicial

Choque entre dois automóveis deixa pelo menos três feridos na BR-010, em Açailândia

28/03/2019 às 23:20 em Acidente

Um acidente envolvendo dois automóveis (um gol preto e um fox branco que trabalha no transporte de passageiros), ocorrido no início da noite desta quinta-feira (28) na BR-010, próximo a ladeira vermelha (entre Açailândia e Imperatriz), por pouco não terminou em tragédia.

Em conversa com o titular deste blog, o jovem Juaneyffson Sousa de Almeida (25), que dirigia o gol, disse que trafegava em sua mão de direção, sentido a Imperatriz, quando um taxi que estava estacionado no acostamento no mesmo sentido da via, entrou em sua frente, tornando o choque inevitável.

A pancada foi tão forte que os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. No gol estava ainda a namorada e um primo de Juaneyffson Almeida, identificados como Leoneide Santos Silva (23) e Jeferson Oliveira Bom Jardim Junior (15).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e socorreu as vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal de Açailândia (HMA), onde foram prontamente atendidas. Apesar da gravidade do acidente, ocupantes dos dois veículos, felizmente ficaram apenas com escoriações.

A notícia do acidente está repercutindo bastante em Açailandia, onde Juaneyffson atua como humorista interpretando a “Marinete”, em uma rádio local.

Até o fechamento dessa matéria, ainda não havia sido informado quantas pessoas estavam no táxi. Há informação de que o motorista saiu ileso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − = 1