Publicidade
Página Inicial

Choque entre duas motocicletas mata três pessoas e deixa uma gravemente ferida, em Buriticupu

17/10/2013 às 22:52 em Polícia
20131016_175442

Motocicletas envolvidas no acidente que matou três pessoas, duas da mesma familia

De acordo com a Policia Civil, Genival Lima conduzia uma motocicleta Honda de cor vermelha, de placa HQA-6161, transportando à senhora Benedita Pereira dos santos e sua neta Jamilly Costa, que viaja entre os mesmos no sentido Buriticupu/Sagrima, e o outro envolvido Igor Yury viaja no sentido oposto em sua motocicleta Yamaha de cor preta, de placa NNB-8721, os quais colidiram frontalmente, escapando da morte apenas Genival Lima, os demais morreram no local do acidente.

Segundo o investigador Heloy Hekel, que esteve no local de acidente, o condutor da motocicleta Yamaha Igor Yury conduzia sua motocicleta em alta velocidade deitado no banco do veiculo, o que pode ter contribuído para o acidente, em razão da imprudência que proporcionou sua desatenção ao transito.

Segundo o Delegado Menezes, ainda não se sabe ao certo quem foi o responsável pelo acidente, nem se os condutores eram habilitados.

 Um inquérito será instaurado para apurar as circunstancias do acidente e as responsabilidades penais, que terá o prazo de trinta dias para ser concluído.

 Fonte/Blog do Meneses

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 7